Notícias

CDL Capinzal divulga funcionamento do comércio em dezembro

Lojas atenderão em horário diferenciado para maior comodidade do consumidor

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal divulgou aos associados na segunda-feira, 27 de novembro, o horário especial de atendimento do comércio para o mês de dezembro. A prorrogação da jornada de trabalho no período que antecede ao Natal foi homologada pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Joaçaba e região e pelo Sindicato do Comércio Varejistas do Meio Oeste Catarinense (SINDILOJAS).

O horário passa a valer já a partir de sexta-feira, 1º de dezembro, por ocasião da abertura das festividades natalina de Ouro, cidade onde há um Núcleo de Dirigentes Lojistas vinculado à CDL Capinzal. Os estabelecimentos associados do município atenderão das 8h30 às 12h e das 13h30 às 20h.

Na quinta-feira, 7 de dezembro, o horário especial será somente para os estabelecimentos de Capinzal. O expediente ao público será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 20h.

Na sexta-feira, dia 08, haverá horário especial de Natal em Ouro e Lacerdópolis com atendimento até às 20h. No sábado, dia 09, as empresas associadas ficarão de portas abertas nas três cidades até às 16h por ocasião do Dia C de Natal.

No domingo, dia 17, o comércio de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis estará aberto das 17h às 21h. No período de 19 a 22 de dezembro, de terça a sexta-feira respectivamente, o horário especial será das 08h30min às 12h e das 13h30min às 22h.

No sábado, dia 23, antevéspera do Natal, o comércio ficará de portas abertas das 08h30 às 12h e das 13h30 às 21h. Nos dias 24, véspera de Natal, e 31 de dezembro não haverá expediente ao público.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais