Notícias

CDL Capinzal e prefeitura de Lacerdópolis formalizam parceria para o Natal

As atividades começarão no dia 7 de dezembro

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal e da prefeitura municipal de Lacerdópolis se reuniram na quinta-feira, 25 de setembro, no Centro Administrativo, para discutir a programação do Natal 2018 e outros assuntos de interesse da comunidade local.

A CDL Capinzal é responsável por coordenar os NDLs (Núcleos de Dirigentes Lojistas) nas cidades de Larcedópolis e Ouro. Por isso, como nos últimos anos, as entidades promoverão ações em conjunto para a data. Ficou definido que a abertura oficial das festividades acontecerá no dia 7 de dezembro, com as luzes natalinas, chegada do Papai Noel e apresentações culturais.

A tradicional entrega de brinquedos, passeio de bondinho, apresentações artísticas, despedida do Papai Noel, sorteio dos prêmios da FestCompras 2018 e show natalino são as atrações que marcarão o encerramento das atividades.

Compareceram na reunião o diretor de Patrimônio da CDL, Daniel Dambros, que representou o presidente da entidade, Fernando Dorini; e a gestora, Ivanir Barreto. Pelo Núcleo setorial de Lacerdópolis estiveram presentes o coordenador, Evandro Slongo, e o conselheiro fiscal Osni Da Cas. O grupo foi recepcionado pelo prefeito de Lacerdópolis, Sérgio Luiz Calegari, pela vice-prefeita, Olides Rita Dall’ Orsoletta Vetorazi, e pelo secretário de Indústria e Comércio, Claudio Da Cas, e de Educação, Ticiana Moreira.

Notícias
  • Natal da CDL Xanxerê alegra cidade com chegada do Papai Noel

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages sorteia 10 mil em prêmios em Natal Premiado

    Continue lendo Clique e leia
  • Programação de Natal da CDL Chapecó tem iniciativa solidária

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Economia criativa e seu viés sustentável

    Continue lendo Clique e leia
  • 5 segredos para fidelizar o seu associado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC inicia atividades relacionadas ao Novembro Azul

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais