Notícias

CDL Chapecó amplia serviço de telefonia móvel com inclusão da operadora TIM

Solução oferece redução de até 40% na conta de celular

Melhorando um serviço que já é sucesso entre os associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó amplia o serviço do CDL Phone com a inclusão da operadora de telefonia móvel TIM. O serviço, que também conta com as operadoras Claro e Vivo, facilita o processo de comunicação das empresas com a melhor solução custo-benefício e agora oferece mais uma opção.

O serviço possibilita redução de custos com economia de até 40% na conta de telefone, oferece consultoria de comunicação e de contestação junto à operadora. “O empresário poderá ter a fatura corrigida e consegue acessar a preço de grande usuário para pequeno usuário, além de planos com valor acessível. Já temos cerca de 700 linhas no mercado que fazem parte do CDL Phone e com a adesão da TIM a expectativa é de que esse número cresça”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

De acordo com o gerente comercial da entidade, Maurício Duarte, a entidade trabalha com soluções personalizadas segundo a realidade dos empresários e pode abranger linhas empresariais como familiares.

Os associados interessados em aderir ao serviço podem entram em contato com a CDL Chapecó pelos telefones (49) 3319-4300 e (49) 98889-7434 ou pelo e-mail cdlphone.cdl@chapeco.cdl-sc.org.br.

 

 

Notícias
  • Presidente da Frente Parlamentar do Varejo visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas no Dia dos Pais crescem 2,02%, aponta FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Maravilha recebe reunião de duas regiões metropolitanas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC fala da importância do XML-SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • 8ª edição do Recicla CDL na Escola bate recordes de adesão

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia dos Avós: é preciso reconhecer quem também merece um “eu te amo”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais