Notícias
CDL Chapecó celebra Mês do Cliente com dois “Dia D”

Setembro é tradicionalmente conhecido como o mês do cliente. A data comemorada foi criada para homenagear os clientes e estreitar relações entre o comércio e os consumidores. Alguns lojistas distribuem brindes e presenteiam seus clientes com promoções especiais e descontos. Como um incentivo a mais para a movimentação das vendas durante o mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó promove neste e no próximo sábado (2 e 9 de setembro), o “Dia D”, com horário de atendimento diferenciado no comércio do município.
“As datas comemorativas servem como um estímulo para a movimentação do comércio e nada mais justo do que ter um mês em homenagem ao motivo de existência do setor: o cliente. Incentivamos que os lojistas aproveitem a data e inovem com atrativos diferenciados”, orienta o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.
O dirigente ressalta que, além de ser o mês do cliente, em setembro, as lojas também começam a se preparar para o período de primavera e verão. Alguns lojistas optam por promoções para a despedida do inverno e preparam seus estoques com as novidades das estações mais floridas e quentes do ano.
Spohr lembra que as lojas que participam da campanha “100 anos, 100 prêmios” têm um diferencial e podem aproveitar a chance para oportunizar aos seus clientes a participação no terceiro sorteio da campanha que ocorre no dia 10 de outubro, durante a EFAPI. “A cada R$ 100 em compras, o consumidor garante um cupom e pode concorrer. Ainda teremos dois sorteios até o fim do ano com o total de 46 vale compras e três carros, três motos 0 km. Essa é mais uma maneira de demonstrar o quanto os clientes são importantes para o comércio”, finaliza.