Notícias

CDL Chapecó: comércio recebe as cores do Dia das Crianças

As vitrines ganham um colorido especial no mês de outubro. Tudo para atrair e agradar os consumidores mirins e seus papais. O Dia das Crianças, comemorado nacionalmente em 12 de outubro, é mais um momento de aquecimento das vendas no comércio varejista. A dica é inovar para atrair os consumidores.

A data será comemorada na segunda quarta-feira do mês de outubro, mas para ajudar na hora da compra dos presentes, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó promove o “Dia D” nos sábados 1º e 8 de outubro, com horários diferenciados de atendimento. “Cada lojista pode escolher o período de funcionamento como melhor desejar”, orienta o presidente da entidade, José Carlos Benini.

Brinquedos, roupas, calçados, eletroeletrônicos e celulares são os produtos preferidos na hora de presentear as crianças. “Diante da atual situação econômica em que o País se encontra, a expectativa é manter o mesmo volume de vendas do ano anterior. A economia começa a demonstrar indícios de recuperação, mas a tendência em 2016 ainda será de cautela na hora das compras. Por isso, os lojistas devem atrair os clientes com produtos diferenciados e atendimento de excelência”, observa Benini.

Notícias
  • Carga tributária e burocracia impedem crescimento, dizem empresários

    Continue lendo Clique e leia
  • 4ª Reunião Nacional da CDL Jovem ocorre em Brasília

    Continue lendo Clique e leia
  • Semana do Brasil e liberação do FGTS impactam economia

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Ter um negócio é diferente de ter uma marca

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha Consumo Azul ganha força no Estado

    Continue lendo Clique e leia
  • Por que falar em biodiversidade se tornou urgente?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais