Notícias

CDL Chapecó: Copa do Mundo estimula as vendas

Procura pela camiseta da Seleção Brasileira aumenta

A principal competição do futebol mundial está movimentando as vendas no comércio em Chapecó, principalmente após a conquista da Seleção Brasileira para as oitavas de final.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, as datas e eventos festivos são grandes estimuladores do consumo, sendo que cabe a cada lojista explorar a criatividade e oferecer o que tem de melhor para atrair o público.

Segundo dados da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), os locais de compras mais procurados serão os supermercados (68%) e as lojas de rua (35%).

Notícias
  • Comitiva FCDL/SC sobe a Serra para reestruturar CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC defende justiça tributária na 1ª reunião da Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista da ALESC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL apoia medida que acaba com isenção a compras da China

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais