Notícias

CDL Chapecó faz 2º sorteio da promoção “100 anos, 100 prêmios”

Presidente da entidade e prefeito da cidade no sorteio

Quando recebeu a notícia de que havia ganhado o carro 0 km do segundo sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, a dona de casa Dejanira Brunetto achou que a ligação era um trote. “A gente recebe tantas ligações falsas que fiquei em dúvida, mas logo percebi que realmente era verdade e a emoção foi imensa”, contou. Segundo ela, foram depositados seis cupons em locais diferentes, mas a sorte grande foi com um do Brasão Supermercados. “Veio em um ótimo momento. Nossa família já pensava em trocar de carro e agora vamos consolidar esse sonho. Estamos muito felizes”, afirmou.

A sorte também estava ao lado da adolescente Mariana Schneirer de Medeiros, de 16 anos. A estudante ganhou a moto 0 km e, assim como Dejanira, não acreditou no primeiro momento. “Eram muitos cupons. A gente até torce para ganhar, mas como havia depositado apenas cinco, jamais pensei que seria sorteada”, relembrou. Conforme Mariana, alguns cupons foram preenchidos com o nome da mãe, que já acreditava na sorte da filha. “Ela comentou para colocar alguns em meu nome porque ela nunca ganhava nada”, disse.

Para Marivandra Simioni Colpani a sorte foi dupla. A farmacêutica foi contemplada com dois vale-compras no valor de R$ 1.500. “Eu nunca ganho nada e quando fiquei sabendo que fui sorteada duas vezes fiquei surpresa. Eram muitos cupons e as chances de isso acontecer eram mínimas”, salientou. Marivandra conta que depositou 35 cupons acumulados desde que iniciou a campanha. “No primeiro sorteio esqueci de depositar e, dessa vez, resolvi coloca-los na urna. Levei cerca de 40 minutos preenchendo todos os cupons, mas valeu a pena”, comemorou e contou que continuará participando dos próximos. “Essa é uma campanha diferente e com um excelente propósito em que todos saem ganhando”.

AMPLA PARTICIPAÇÃO
O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, comemorou o sucesso da campanha. “Até o momento foram impressos cerca de 6 milhões de cupons. Estamos satisfeitos em ver que os consumidores abraçaram a causa e estão participando”. Spohr relembrou a importância do preenchimento de todos os dados. “Novamente pessoas foram desclassificadas por não preencherem corretamente. São chances únicas e que não devem ser desperdiçadas”, afirmou.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esteve presente no segundo sorteio acompanhado da primeira-dama Lucia Muller Buligon, e parabenizou a CDL Chapecó pela iniciativa. “Esse é mais um presente para os chapecoenses no ano do centenário de nosso município. Estamos imensamente satisfeitos em acompanhar a dimensão que tomou a campanha e ver que consumidores de várias regiões e Estados visitam nossa cidade e consomem no comércio”.

Spohr lembrou que os próximos dois sorteios ocorrerão no dia 10 de outubro, durante a EFAPI 2017, no dia em que o acesso é gratuito, e no dia 30 de dezembro, quando serão sorteados dois carros e duas motos 0 km e os últimos 23 vale-compras no valor de R$ 1.500. “Para participar basta comprar R$ 100 ou mais em uma das lojas participantes da campanha”, finalizou o presidente.

CONTEMPLADOS
Também foram sorteados e ganharam vale-compras no valor de R$ 1.500 os seguintes consumidores: Douglas Edilberto Valber, Monique Conci Hall, Talita Chiossi, Luzia Schmidt, Lory N. Landfeldt, Tânia Maria Palma, Vanessa Krepsky de Melo, Giovana Mariga, Letícia Zuchetto Trevisan Campagnolo, Jair Zardo, Kristiany Mariely Bender, Edson Flavio Cardoso, Clayton André Pandolfo, Franquisley Possa, Irissones Perzzo, José Luzia, Ignez Sella Petik, Valter Luiz do Prado, Angélica Sampaio Silvano Banchero, Sergio Luis Severgnini e José Paulo Casarin.

Equipe e dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas

Equipe e dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas

Tags:
Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais