Notícias

CDL Chapecó prepara dois “Dia D” alusivos ao Dia das Mães

Lojas estão prontas para receber os consumidores

Considerada a segunda data em importância cultural e comercial do calendário brasileiro, o Dia das Mães é uma das que mais movimenta o comércio, atrás apenas do Natal. Calçados, confecções, eletroeletrônicos, cosméticos, joias e flores são algumas das inúmeras opções para presenteá-las.

A data, comemorada no segundo domingo do mês, este ano, será no dia 14 de maio. E a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, a fim de proporcionar mais tempo para a compra dos presentes, promove nos sábado, 6 e 13 de maio, o “Dia D”, com horário de atendimento livre nos estabelecimentos comerciais.

Otimista, a CDL Chapecó espera um aumento de aproximadamente 5% em relação ao mesmo período do ano passado. “É uma data importante, afinal, as mães merecem todo o reconhecimento e carinho. Incentivamos que os lojistas inovem com vitrines atrativas, produtos diferenciados e ofereçam atendimento de qualidade. Esse é um importante diferencial”, afirma o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

As compras de Dia das Mães também servem como oportunidade para que os consumidores garantam seus cupons para concorrer ao primeiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios”, que será realizado no dia 17 de junho. “Os clientes que investirem R$ 100 ou mais em compras devem solicitar seus cupons junto as lojas participantes. É mais uma oportunidade de dar um presentão para as mães, ninguém pode perder essa chance”, observa o dirigente.

Chapecó é conhecida como polo comercial do oeste catarinense e recebe consumidores de toda a região. “Isso serve de estímulo para que os empresários atraiam os clientes com novidades aproveitando o apelo comercial que a data possui. Além disso, com as quedas na temperatura, as vendas de inverno também começam a ser impulsionadas possibilitando o aumento da margem de lucro das lojas”, complementa Spohr.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais