Notícias

CDL Chapecó promoverá curso sobre vendas pela internet

Nos dias atuais, em que a maioria da população passa boa parte do tempo conectada, as redes sociais tomaram um papel de destaque nas relações, inclusive nas de consumo. Diante deste cenário, o comércio convencional precisa se reinventar e estar presente, também, no meio digital. Para orientar lojistas a como efetuar vendas pela internet utilizando as mídias sociais, a CDL Chapecó, através da Escola de Negócios do Varejo, promove o curso “Mídias sociais: como vender pela internet” com a especialista em marketing digital Agnessa Leite.

O treinamento está previsto para os dias 25 e 26 de abril (quarta e quinta-feira), das 19h às 22h, no auditório da entidade. A palestrante explanará sobre a importância do planejamento de marketing digital com estudo do consumidor identificando em quais redes postar, os melhores horários, frequência e análise de dados.

Agnessa também explicará como produzir imagens e textos que engajem e gerem mais vendas para a empresa, além de como utilizar anúncios e ferramentas para vender no Facebook e Instagram. “Esse é um curso voltado para pessoas que buscam capacitação no marketing on-line baseado em ações focadas nas redes de relacionamento entre comércio e consumidor visando, assim, um melhor retorno nas vendas pela internet”, observa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Segundo ele, os lojistas devem estar atentos às frequentes mudanças no modelo de consumo a fim de alcançar seu público-alvo em diferentes plataformas. “As redes sociais são excelentes aliadas nas vendas quando utilizadas de maneira adequada. É preciso efetuar um planejamento de acordo com a realidade de cada empresa alcançando, assim, o maior número de pessoas possíveis”, complementa Spohr.

O investimento no curso é de R$ 180,00 para os dois dias. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3319-4317, WhatsApp 9 9925-5818 ou no e-mailcursos@chapeco.cdl-sc.org.br.

CONHEÇA A PALESTRANTE
Agnessa Leite é graduada em Letras Inglês pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Administração pela Universidade do Contestado (UnC), com especialização em Marketing Digital (Internet Inovation) e MBA em Marketing e Gestão Comercial (UCEFF Faculdades). É credenciada pelo Google (Google Expert em Adword), possui experiência em estudos de Marketing Digital desde 2012 e é diretora de marketing digital da Jump Comunicação.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais