Notícias

CDL Chapecó promoverá dois Sábados D no Mês do Cliente

Entidade homenageia consumidores

Faltando pouco menos de um mês para o término do inverno, o comércio aproveita os últimos dias para as promoções dos estoques e para abastecê-los com as tendências primavera/verão de 2017. “Cada loja é livre para optar pela liquidação que desejar”, esclarece o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), José Carlos Benini. Oportunizando um horário diferenciado de atendimento aos clientes, ocorre nos próximos dois sábados (02 e 09 de setembro) o “Dia D”.

“Cada lojista pode e deve inovar para o consumidor. Promoções especiais, vitrines atrativas, produtos diferenciados e uma equipe capacitada e atenta ao atendimento fazem a diferença na hora da decisão da compra”, orienta Benini. Além disso, o mês de setembro é conhecido como o Mês do Cliente, sem dúvidas a pessoa mais importante para o comércio.

A intenção é demonstrar que quando os clientes valorizam o comércio local, os lojistas conseguem oferecer oportunidades especiais, com descontos e promoções, encantando e fidelizando os compradores. O Mês do Cliente promete agitar o comércio e marcar a data como um período expressivo no calendário do varejo, estreitando o relacionamento entre consumidores e o comércio.

“O cliente é o maior bem que o comércio possui, por isso deve ser homenageado e reconhecido como uma peça fundamental para os lojistas. Nós da CDL Chapecó estamos constantemente lutando para garantir o melhor tanto aos nossos associados como aos nossos clientes que são a nossa razão de existir”, finaliza Benini.

Notícias
  • E-commerce: como engajar e impulsionar seu negócio

    Continue lendo Clique e leia
  • Vacinação para Covid-19 é pauta entre Governo e entidades empresariais

    Continue lendo Clique e leia
  • Comércio eletrônico deve continuar crescendo em 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Black Friday: 12 passos para bombar nas vendas online

    Continue lendo Clique e leia
  • Comércio de SC registrou alta de 2,9% no Dia das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
  • Ferramentas do Google para celebrar Dia do Empreendedor

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais