Notícias

CDL Chapecó pronta para inaugurar a Casa do Papai Noel

Edição 2016 é sucesso

O clima do Natal invadiu Chapecó. Vitrines e ruas ganham o colorido da época mais esperada do ano. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó entra no clima e abre no domingo, 3 de dezembro, junto com a inauguração das luzes natalinas do município, a Casa do Papai Noel. Tradicionalmente a entidade recebe cartinhas de crianças endereçadas ao “bom velhinho” e as disponibiliza para adoção.

Os interessados poderão entregar e retirar as cartas até o dia 21 de dezembro, das 18h30 às 22h, na Casa do Papai Noel, localizada na Praça Coronel Bertaso, em frente à Catedral Santo Antônio. “O Papai Noel receberá todas as cartinhas em mãos, as quais devem conter nome completo da pessoa beneficiada, telefone de contato e endereço. O presente deverá ser entregue diretamente na casa da criança”, explica o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

A entidade incentiva que empresários chapecoenses, clubes de serviços, entidades e a comunidade em geral adotem pelo menos uma cartinha neste Natal. “Essa é uma época de comunhão e amor ao próximo. A maioria das crianças que escrevem para o Papai Noel são de famílias em situação de vulnerabilidade social e os pais, muitas vezes, não possuem condições financeiras de presenteá-los. Esse é um gesto que pode fazer toda a diferença”, salienta Spohr.

Segundo ele, muito mais importante do que o valor investido no presente é a atitude de carinho e cuidado com o próximo. “Natal é família, é abraços, sorrisos e muito amor. Queremos, junto com a comunidade chapecoense, oportunizar um dia mais especial na vida dessas crianças”, conclui o presidente.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais