Notícias

CDL Chapecó sugere horário ao comércio para período de fim de ano

Com base no Decreto Municipal nº 3.390 de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre de atendimento para o comércio chapecoense, a CDL Chapecó orienta associados e consumidores sobre o atendimento no período pós-Natal. A entidade destaca que a sugestão é absolutamente opcional aos associados e tem o intuito de que os lojistas possam melhor informar os seus consumidores sobre seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho.

“Essa é uma decisão individual de cada empresa. A CDL não tem a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio, essa é uma escolha livre conforme o entendimento de cada empresário. Apenas sugerimos uma tabela de horários, cabe ao lojista decidir pelo que melhor se aplica ao seu comércio pensando sempre no melhor atendimento para o público-alvo”, justifica o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini.

A flexibilidade nos horários de atendimento tem como objetivo proporcionar mais oportunidades para compras o Ano Novo. “Essa é uma época do ano mágica e é justamente essa magia que queremos que os consumidores chapecoenses tenham ao visitar o comércio chapecoense. Nossa indicação é para que o atendimento seja voltado para atender as necessidades do público, fazendo do Ano Novo uma data inesquecível”, complementa Benini.

SUGESTÕES DE HORÁRIOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS
Sábado (31 de dezembro): até 14h
Segunda-feira (2 de janeiro de 2017): após as 13h

Tags:
Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais