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CDL Chapecó trata da abertura do comércio para vendas de fim de ano

Presidente da CDL orienta lojistas a organizarem seus horários de atendimento pensando no cliente

A CDL Chapecó orienta associados e consumidores sobre o atendimento no período pré e pós-Natal com base no decreto municipal nº 3.390 de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre de atendimento para o comércio chapecoense. A entidade destaca que a sugestão é opcional aos associados, com o intuito de que os lojistas possam melhor informar os seus consumidores sobre seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho.

“Essa é uma decisão individual de cada empresa. A CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio, essa é uma escolha livre conforme o entendimento de cada empresário. Apenas sugerimos uma tabela de horários, cabe ao lojista decidir pelo que melhor se aplica ao seu comércio pensando sempre no melhor atendimento para o público-alvo”, justifica o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini.

A flexibilidade nos horários de atendimento tem como objetivo proporcionar mais oportunidades para compras de Natal e Ano Novo, uma vez que este é o período de maior movimentação do comércio em que o consumidor alia o lazer com a escolha dos presentes. “Essa é uma época do ano mágica e é justamente essa magia que queremos que os consumidores chapecoenses tenham ao visitar o comércio chapecoense. Nossa indicação é para que o atendimento seja voltado para atender as necessidades do público, fazendo do Natal e do Ano Novo uma data inesquecível”, complementa Benini.

SUGESTÕES DE HORÁRIOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Segunda a sexta-feira (19 a 23 de dezembro): até 22h
Sábado (24 de dezembro): até 14h
Segunda (26 de dezembro): após às 13h
Sábado (31 de dezembro): até 14h
Segunda-feira (02/01/2017): após 13h

 

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