Notícias

CDL Criciúma: pesquisa avaliará atendimento do comércio durante liquidação

Levantamento será feito por meio de empresa especializada

Uma das metodologias mais eficientes para a avaliação da qualidade de atendimento, o cliente oculto será utilizado durante a Megaliquidação de Criciúma. Entre 6 e 11 de fevereiro, pesquisadores contratados vão entrar nos estabelecimentos como se fossem um comprador comum a fim de avaliar todos os detalhes da rotina de atendimento.

A pesquisa encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma à Cliente Amigo, empresa especializada com sede em Criciúma, englobará visitas a lojas de diferentes segmentos e regiões da cidade (10% do total de empresas participantes da Mega). “Um levantamento como este serve para mensurar o nível de qualidade de atendimento em diversos pontos para que se perceba onde estão as virtudes e as melhores oportunidades de melhorias”, explica o diretor da Cliente Amigo, Claiton Pacheco.

Caminhos a serem seguidos no sentido de tornar a experiência dos consumidores mais agradável no comércio de Criciúma poderão ser determinados com mais clareza a partir dos resultados do levantamento de clientes ocultos, acredita a coordenadora de Marketing da CDL Criciúma, Lúcia Búrigo. “O cliente oculto é uma pesquisa que escancara a forma real que a empresa recebe e trata os consumidores”, observa.

Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais