Notícias

CDL Florianópolis apresenta atendimento do comércio no fim do ano

Intenção é levar comodidade para as compras de fim de ano

Com a chegada do Natal, o comércio de Florianópolis amplia o horário de funcionamento para as compras durante o mês. A partir de segunda-feira (4) até o dia 24 de dezembro, os estabelecimentos comerciais, tanto de rua quanto de shopping centers, funcionarão com cronograma especial.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Lidomar Bison, o horário ampliado é aguardado pelos lojistas e clientes. “Os consumidores precisam de um tempo extra para pesquisar presentes para esta ocasião especial. Com o horário estendido, o consumidor tem a facilidade de locomoção e mais tranquilidade para visitar as lojas”, explica Bison.

O comércio em geral ficará aberto até às 20h entre os dias 4 e 15. Nos sábados 9 e 16 de dezembro, até 18h. No domingo, 17 de dezembro, das 15h às 21h. Já na semana entre os dias 18 e 23, as lojas funcionarão até 22h e, dia 24, véspera de Natal, até 17h. Nos shopping centers, o horário será ampliado até 23h nos dias 16, 20, 21, 22 e 23, e no dia 24 das 10h às 17h.

Ainda de acordo com Bison, os comerciantes estão apostando num conjunto positivo para aquecer as vendas. “Com decoração natalina de bom gosto, variedade de produtos, ofertas e o calor humano das equipes, teremos um excelente Natal”, afirma o presidente.

Notícias
  • FCDL/SC pede redução do ICMS-SC nas faturas de energia e telecomunicação

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas da Black Friday tiveram crescimento discreto em SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas catarinenses otimistas para as vendas no Natal 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Novembro Azul: “Prevenção e Autocuidado são coisas de homem”, é o tema para 2021 da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais