Notícias

CDL Florianópolis leva 2 mil pessoas no “Eu Amo a Praça”

Diversas atrações e atividades são promovidas (foto: André Miranda Fotografia)

Com o sábado de sol, moradores e visitantes passaram pela Praça Dom Pedro I para prestigiar a terceira edição do projeto “Eu Amo a Praça”. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas das 11h às 17h e contou com a parceria do Hemosc, que fez a captação de cadastro para doação de medula óssea. Durante o evento, em 12 de maio, foram realizados 37 cadastros.

O espaço kids contou com cama elástica, jogos e brincadeiras infantis, espaço de artes, pintura de desenhos, pintura facial, espaço literário, troca-troca de livros e gibis. No começo da tarde, a dupla Chico & Rosa fez apresentação de malabarismos e equilibrismo que encantou o público infantil e adulto.

De acordo com o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL Florianópolis, Célio Salles, o evento é muito interessante, pois atende todas as idades. “O tempo agradável ajudou para que as crianças e as famílias pudessem aproveitar”, destacou.

O evento é promovido pela CDL Florianópolis e prefeitura, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e W Koerich Imóveis, além do apoio do Sesc e Univali.
Os próximos encontros serão no Mirante da Ponte Hercílio Luz (09/06), Praça Governador Celso Ramos (07/07), Praça Getúlio Vargas – Bombeiros (11/08 e 17/11) e Praça XV de novembro (10/11).

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais