Notícias

CDL Imbituba: comércio se prepara para o Dia dos Pais

Ofertas agitam o comércio (Foto: Léo Freitas/Divulgação)

Com a aproximação do Dia dos Pais, os empresários lojistas de Imbituba já estão preparando seus estabelecimentos comerciais. Faltando duas semanas para a data, já é possível observar os produtos expostos nas lojas da cidade.

Para aquecer as vendas no mês dedicado aos pais, a CDL Imbituba está preparando o sábado especial, com horário de funcionamento do comércio estendido no dia 12 de agosto, véspera de comemoração da data, até as 17h. “Os filhos terão oportunidade de conferir as promoções que as lojas oferecem e as novas coleções que já estão disponíveis”, ressalta a presidente da CDL, Marilúcia S. da Luz Bergler.

No calçadão da Rua Nereu Ramos haverá atrações esportivas e espaço kids para os pais e filhos aproveitarem durante todo o sábado. “Estamos programando um sábado de diversão para esta data tão esperada”, explica a presidente.

Campanha CDL
Para homenagear os pais da cidade, a CDL criou uma campanha publicitária com a imagem dos pais que fazem a entidade. Secretário executivo da CDL, Paulo Sérgio Martins, e os filhos Nicole e Davi, agente comercial, Katz Sulyvan e o filho Kalebe, Diretor de SPC e outros Produtos, Márcio Ricardo Jorge e sua filha Larissa e Diretor de Aperfeiçoamento Profissional Osmarino Matos e suas filhas Lidiana e Liana posaram para o fotógrafo Léo Freitas e estarão nas mídias da CDL até o dia 13 de agosto.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais