Notícias

CDL Imbuia é fundada com base no associativismo e voluntariado

Em um clima de otimismo e com o objetivo de atingir metas e benefícios comuns, por meio de ações coletivas para fortalecer o comércio da região, foi fundada a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Imbuia, no dia 4 de agosto. Participaram do evento representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC); o prefeito municipal, Deny Scheidt; o presidente da Câmara de Vereadores, Aldori Rengel, entre autoridades locais, empresários do município e a diretoria empossada. A Entidade foi instituída com aproximadamente 55 empresas associadas.

“O comércio é um dos grandes impulsionadores do desenvolvimento econômico e social de um município. Para atingir a plenitude de evolução e qualidade de vida, é necessário um comércio ativo e em sintonia com a comunidade. Temos certeza que a fundação desta Entidade abrirá uma vitoriosa página na vida da cidade e seus habitantes. Contamos com todos para fazer parte desta nova e brilhante trajetória.”, declarou o primeiro presidente da CDL Imbuia, Félix Vilberto Guckert.

“Estamos de portas abertas para auxiliar a mais nova CDL de Santa Catarina no que for necessário para o seu crescimento. Agradecemos imensamente o apoio da Prefeitura Municipal de Imbuia a fim de que a nova CDL dê os primeiros passos em direção ao desenvolvimento do comércio local”, discursou o vice-presidente de coordenação distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz, que representou a Instituição.

O assessor institucional da FCDL/SC, João Carlos Dela Roca, responsável por intermediar e administrar o relacionamento com a classe empresarial e a comunidade, contou que é alta a expectativa quanto ao desenvolvimento da CDL Imbuia. “Diretoria e associados participativos, interessados e dispostos a exercer o associativismo para promover o desenvolvimento da região. Estou feliz e otimista com o que presenciei, os empresários se mobilizaram e a iniciativa partiu deles. O voluntariado é muito presente aqui”, revelou Dela Roca.

Na oportunidade, Olair Klemtz empossou o novo diretor do 24º Distrito, Daniel Emílio Tschum, responsável pelas CDLs Aurora, Ituporanga, Lontras, Petrolândia, Vidal Ramos, Rio do Sul, e agora, a CDL Imbuia, recém inaugurada.

“É uma satisfação ser empossado durante a cerimônia de fundação da CDL Imbuia, cidade com a qual tenho uma relação afetiva, pois é a terra natal da minha mãe. Ao assumir o cargo de diretor distrital, me sinto honrado pelos votos e pela confiança depositada no nosso trabalho. Agradeço a diretoria da FCDL e desejo sucesso para Imbuia e para o 24º Distrito”, finalizou Tschum.

Para o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer, a fundação desta CDL mostra a força do associativismo de Santa Catarina que é vanguarda em nível de Brasil.

 

Diretoria CDL Imbuia – 2021/2022

– Presidente: Félix Vilberto Guckert

– Vice-presidente: Ingrid Kammer

– Diretor secretário: Célo Roberto Goedert

– Diretor financeiro: Cledson Luis da Silva

– Diretor do SPC: Luis Carlos de Souza

– Conselheiro titular: Rogério Bortolin

– Conselheiro titular: Altino Gercino da Silva Júnior

– Conselheiro suplente: José Wilson Cabral

 

Notícias
  • Edital de Convocação – Conselho Diretor

    Continue lendo Clique e leia
  • Mais de 80% dos lojistas catarinenses aderem a Black Friday

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Novembro Azul: “Prevenção e Autocuidado são coisas de homem”, é o tema para 2021 da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais