Notícias

CDL Indaial organiza a segunda edição da Exponegócios

Local do evento

O ano mal começou e a Exponegócios 2018 já é um sucesso. Agendado para os dias 23, 24 e 25 de março, o evento já tem 100% de seus estandes vendidos. Os expositores foram atraídos pelos resultados da edição realizada em 2017, e também pelos atrativos oferecidos como: estacionamento privativo, monitoramento, internet de alta qualidade e um local com excelente infraestrutura (Pavilhão de Eventos Jorge Hardt), além de oferecer produtos e serviços de forma direta para mais de 50 mil consumidores.

“Todos os espaços foram comercializados. Isso mostra o sucesso que essa feira se tornou. Os empresários estão investindo e estão vendo na Exponegócios uma oportunidade de sucesso”, diz o coordenador comercial da Exponegócios, Lindolfo Brey Junior.

A Exponegócios acontecerá junto a 48ª Fimi (Festa de Instalação do Município de Indaial) que promete agitar a cidade e região, com a realização de grandes shows nacionais, como as duplas Pedro Paulo & Alex, Fernando e Sorocaba e Hugo e Tiago.

A presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos do Rosário, relata as expectativas e o sucesso que a feira se tornou. “As nossas expectativas são as melhores. A feira é uma grande oportunidade para empresários do comércio do varejo, atacado, prestadores de serviços e indústria fecharem bons negócios. O sucesso e o diferencial da Exponegócios é que as empresas poderão expor e comercializar seus produtos e serviços”, afirma a dirigente.

Tags:
Notícias
  • FCDL/SC e Sebrae reforçam parceria para as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais