Notícias

CDL inicia promoção “Natal Videira Premiada”

Cerca de 80 lojas aderiram à campanha

O sonho de iniciar 2018 com um carro zero km na garagem vai se tornar realidade para um consumidor que fizer compras a partir de agora até o dia 30 de dezembro no comércio de Videira. O sorteio do veículo faz parte da campanha “Natal Videira Premiada”, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira pelo terceiro ano consecutivo. Além do Fiat Mobi Easy 1.0, a CDL ainda vai sortear uma moto Honda Pop 110i e 25 vales-compra de R$ 400 cada para os consumidores que fizerem suas compras nas lojas associadas participantes da promoção. “Os sorteados terão acesso imediato aos prêmios, ou seja, o sorteado principal poderá o passar o Ano Novo com um carro zero quilômetro na garagem”, diz o presidente da entidade, José das Neves Olivo.

Segundo ele, cerca de 80 lojas dos mais variados segmentos participam da promoção. Todas estão identificadas com banners da campanha em suas fachadas, além de outros materiais publicitários para facilitar que o acesso do consumidor. “O sucesso de anos anteriores deve se repetir nesse ano, isso porque, preparamos uma campanha especial e com oportunidade diferenciada de ganhar um carro zero km em toda a região. Além disso, também reeditamos a parceria com a Prefeitura para realizar a decoração natalina, fator que deve atrair muitos visitantes e consumidores para nossa cidade”, complementa Olivo.

O presidente destaca ainda que a CDL tem agido estrategicamente para estimular as vendas no comércio de Videira e garantir a movimentação do varejo local. “Nosso papel é fomentar o comércio varejista, seja por meio de treinamentos e capacitações, seja através da realização de campanhas de incentivo às vendas. Além de termos os sábados D, com horário de atendimento estendido, neste ano também realizamos o Festival de Ofertas Videira, que foi um sucesso, fato que queremos repetir com o Natal Videira Premiada”.

Além de estimular as vendas no comércio de Videira, a campanha “Natal Videira Premiada”, também reverterá parte do lucro arrecadado à Rede Videirense de Combate ao Câncer e APAE. “Respeitamos e admiramos o trabalho desenvolvido por essas duas entidades em prol da nossa comunidade, por isso, nada mais justo revertermos parte do lucro a essas importantes instituições de interesse social”, disse Olivo.

Notícias
  • Encontro de líderes: Ministro da Cidadania participa do encerramento

    Continue lendo Clique e leia
  • Encontro de Líderes: Manhã de Palestras

    Continue lendo Clique e leia
  • Encontro de líderes: Homenagens no Jantar de Abertura

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais