Notícias

CDL Itajaí espera aumento de vendas no Dia das Mães

Comércio está cheio de ofertas para os consumidores

A celebração do Dia das Mães e a vontade de presentear esta pessoa tão especial coloca a data festiva como a segunda melhor para o comércio em todo o país. O volume de vendas só perde para o registrado no Natal. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itajaí, Laerson Batista da Costa, destaca que a data é o Natal do primeiro semestre para os lojistas e depois de um 2017 instável economicamente, as expectativas de retomada de vendas e aquecimento da economia local estão voltadas para a venda do Dia das Mães.

Um dado animador vem de um levantamento realizado pela Federação das CDLs de SC (FCDL/SC). De acordo com o levantamento feito com empresários de várias cidades catarinenses existe uma expectativa de aumento nas vendas entre 5% e 10% em relação ao ano passado. Já o valor médio de gasto com o presente das mães deve ficar entre R$100 e R$150 e, na lista dos itens preferidos, estão peças de roupas e calçados.

Em Itajaí, a aposta dos lojistas está na campanha promovida pela CDL para estimular as vendas em datas festivas e premiar os consumidores. A Campanha “Compre com sorte no comércio de Itajaí” é uma opção para atrair clientes e vai sortear carros, motos, bicicletas e vale-compras. A lista das lojas participantes e todo o regulamento para participação estão disponíveis no site:www.cdl-itajai.com.br

No sábado, 12 de maio, véspera do Dia das Mães não existe um horário especial de atendimento, no período da manhã as lojas abrem normalmente entre 08h30 até 12h, já no período da tarde é opcional.

Notícias
  • Dirigentes da FCDL marcam presença na NRF Big Show, em NY

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo fecha 2018 com alta, apontam CNDL e SPC Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL sedia 1º treinamento do ano para agentes comerciais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Carnaval chegando: entre nesta folia e venda mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Aproveite a volta às aulas para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Economia criativa e seu viés sustentável

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais