Notícias

CDL Itapema: 27 anos de trabalho em benefício do varejo

Dia 23 de agosto a entidade irá presentear seus associados com palestra de Luiz Carlos Prates

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapema celebra 27 anos de fundação na terça-feira, 14 de agosto. Desde a sua fundação em 1991, foram efetivadas muitas parcerias e realizadas diversas conquistas em prol dos associados. Para comemorar a data especial, na quinta-feira, 23 de agosto, uma palestra com o jornalista Luiz Carlos Prates será promovida.

Com o título “Mentes acomodadas copiam, mentes incomodadas criam (e recriam)”, o evento promete reunir grande público e superar as expectativas dos presentes.  Na ocasião ainda será oferecido um jantar gratuito e exclusivo para associados da entidade. As vagas serão limitadas, por isso a presença deverá ser confirmada até segunda-feira, 20 de agosto, através do telefone (47) 3368 4387.

“É uma satisfação estar à frente dos trabalhos desta entidade que luta por uma causa nobre: o desenvolvimento e fortalecimento do varejo. Ao ver a CDL completar 27 anos de trabalho, agradeço, em nome de toda a diretoria, aos nossos parceiros e apoiadores e, de maneira especial, aos nossos associados, razão pela qual esta entidade existe”, comenta o presidente da CDL, Miguel do Canto.

 

Uma história de sucesso 

Com a missão de promover e integrar a classe empresarial, a CDL Itapema busca organizar todos os segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços para contribuir com o desenvolvimento econômico do município. Atualmente, a entidade possui 300 associados e parcerias com o SEBRAE/SC, Poder Público, Bancri, Sicredi, Sicoob, Colégio Unificado e Corpo de Bombeiros.

A realização de projetos, promoções de campanhas, realização de cursos profissionalizantes, workshops, eventos, entre outros serviços e produtos oferecidos pela entidade marcam a trajetória de crescimento constante.

A CDL se destaca também em nível estadual, tendo o seu vice-presidente como membro atuante na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Olair Klemtz, que ocupa o cargo de vice-presidente de coordenação distrital desde o ano de 2005.

Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais