Notícias

CDL Joaçaba lança campanha de vacinação contra Gripe A

Vacinas podem ser adquiridas até 13 de abril na entidade

As temperaturas começam cair gradativamente anunciando que o inverno está se aproximando e, junto com ele, vem a preocupação com a gripe A. Depois que o vírus H1N1 provocou mortes em todo mundo, a população encontrou a vacina como aliada para se prevenir. A vacinação gratuita na rede pública é apenas para alguns grupos que o governo considerada prioritário. Os demais precisam comprar a vacina na rede privada.

Buscando beneficiar os associados, colaboradores e dependentes, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba lançou na terça-feira, 4 de abril, a campanha “Proteja Sua Família Contra a Gripe”. A campanha é em parceria com o SESI e estão sendo oferecidas dois tipos de vacinas: a Trivalente (duas cepas de vírus A e uma de vírus B) e a Quadrivalente (com duas cepas de vírus A e duas cepas de vírus B). A Trivalente terá um custo de R$ 50 e, a Quadrivalente, R$ 60.

A dose já pode ser comprada diretamente na CDL (edifício Ermacenter, 8º andar). Após o pagamento será emitida uma autorização para aplicação da vacina no SESI, na rua Tiradentes. As vacinas serão aplicadas de segunda a sexta-feira das 10h30 às 12h e das 13h30 às 15h30. O prazo para aquisição da vacina na CDL encerra dia 13 de abril.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais