Notícias
CDL Joaçaba prepara Dia D especial das crianças

O próximo dia D do comércio de Joaçaba será destinado às crianças. No sábado, 8 de outubro, a CDL do município preparou uma programação especial para recepcionar a criançada. Entre 8h30 e 16h, os colaboradores da entidade entregarão pipoca, algodão doce e balões para quem passar pela praça Adolfo Konder, em frente a prefeitura. Já as lojas ficarão com as portas abertas até 17h.
No mesmo local acontecerá mais uma edição do projeto “OAB em Ação”, que conta com apoio da CDL e outras várias entidades. As atividades terão início às 9h com apresentações culturais e artísticas, apresentação da Fanfarra Rotary, Ginástica na praça, mini-vôlei, tênis de mesa e brinquedos e brincadeiras infantis.
Também serão prestadas orientações jurídicas, sanadas dúvidas sobre o processo de adoção de crianças com entrega de inscrição e cadastro, apresentação de vagas de emprego e cadastro, teste de acuidade visual e glicemia, verificação de anemia, orientação nutricional e muitos outros serviços. As atividades da “OAB em Ação” encerram ao meio dia.