Notícias

CDL Joinville agita a cidade com Festival Gastronômico

Um dos pratos serviços no evento

O 13º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Inverno 2017 está movimentando 25 restaurantes de Joinville. O evento, que tem como mote “Saboroso de todos os jeitos”, encerra em 27 de agosto.
As casas participantes oferecem menus compostos por uma entrada, duas opções de prato principal e de preço (uma custa R$ 39 e a outra, R$ 54) e sobremesa. A promoção é da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL da cidade.

O coordenador, Tomé Emanoel de Souza, está entusiasmado com os resultados. Segundo ele, as duas opções de pratos principais estão despertando um maior interesse do público em conhecer o evento.

Para o tesoureiro da Câmara de Gastronomia, Guilherme Kulkamp, a movimentação e as perspectivas em torno do 13ª Festival Gastronômico também são positivas. “Os comentários, os compartilhamentos e o engajamento das mídias sociais estão superando as expectativas. Todas as casas estão prevendo um crescimento no número de clientes. São 25 restaurantes participantes que proporcionam 50 opções de menu, pois em cada estabelecimento o cliente conta com duas opções. As equipes se esforçaram ao máximo na elaboração desses pratos e o resultado pode ser comprovado nos excelentes cardápios criados exclusivamente para o festival”, destaca Guilherme.

Confira os pratos, os preços, os restaurantes participantes e os horários de funcionamento no link abaixo: http://www.gastronomiajoinville.com.br/

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais