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CDL Joinville promoverá 6º Encontro Regional de Vendas

Sua empresa está presente na internet? Obtém resultados e consegue explorar todas as potencialidades das mídias sociais nas vendas? A CDL Joinville está atenta a esta necessidade, e a outras que também são importantes para a administração de empresas e a geração de negócios. Por isso trará esta temática para a 6ª edição do Encontro Regional de Vendas.
O evento ocorrerá na noite de 7 de novembro, às 19h30, com duas palestras: “Mídias Sociais e Marketing Digital para o varejo e pequenas empresas”, com Juarez Vinícius Miglioli, professor com pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e especialista em Marketing Digital; e “Atendimento Extraordinário para Vendas e Resultados”, com Edson Oliveira,administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos e em Gestão de Marketing, com especialização em Psicodrama.
O 6º Encontro Regional de Vendas será realizado no auditório da Mitra Diocesana de Joinville (rua Jaguaruna, 147). Os ingressos custam R$ 60 (para as duas palestras) e, a partir do terceiro ingresso comprado, cada um sai pelo valor de R$ 50. Para mais informações e compra de ingressos, escreva para encontrodevendas@cdljoinville.com.br ou ligue para (47) 3461-2548.
Descubra como a internet pode ajudar o seu negócio
A palestra do professor e especialista em Marketing Digital Juarez Miglioli será um treinamento prático para descobrir de que forma a internet pode ajudar e quais redes sociais são mais interessantes para divulgação da empresa. O encontro auxiliará também na definição do público-alvo e no planejamento de ações de Marketing Digital. Como diz o palestrante, “o Marketing Digital vai lhe ajudar a impulsionar as vendas, mas, antes de tudo, ele é uma forma de relacionamento e comunicação com seu cliente”.
Para ser extraordinário é preciso entender os clientes
O cliente o achou na internet e vai até sua loja física. E agora? O atendimento na loja física pode ser a continuação do que ele já viu, pesquisou ou até conversou com sua empresa pela internet. Este é o momento para você fechar a venda e encantar o cliente. É sobre isso que Edson Oliveira falará na segunda palestra da noite o tema “Atendimento Extraordinário para Vendas e Resultados”. Para ser extraordinário é preciso entender as mudanças nos hábitos dos clientes, aprender a ser mais consultor de vendas do que vendedor, conhecer técnicas que fazem um atendimento ser excelente, saber construir metas e acreditar, querer ser extraordinário e se comprometer com isso.