Notícias

CDL Joinville recebe Encontro Regional de Gestores

40 gestores foram capacitados

Com o objetivo de capacitar gestores e apresentar serviços, a FCDL/SC realizou o Encontro Regional de Gestores na CDL Joinville. O evento foi realizado na terça-feira, 7 de maio, e contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas.

O gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, e o coordenador de desenvolvimento e suporte da entidade, Deoclides Quevedo Júnior, apresentaram aos participantes as novas implementações no SISPC e novidades relacionadas aos produtos e serviços, captação de associados e principais demandas e dúvidas apontadas no sistema de chamado.

Segundo Valdemir, o encontro faz parte das ações do projeto Reinovar da FCDL/SC. Entre os produtos apresentados, estavam o CDL Empregos, redução do custo da carta-aviso por e-mail, SPC Regulariza que está em fase de testes, SPC Crediário, Garantia de Crediário e Cadastro Positivo.

Em sua apresentação, Valdemir também antecipou aos presentes a campanha “Consumo Azul” que tem por objetivo o reposicionamento do SPC, para uma marca que facilita o acesso ao crédito e não como um órgão punitivo. O gerente comentou sobre a programação do 55º Seminário Estadual do SPC que será realizado em Florianópolis nos dias 12 e 13 de julho.

“Sempre temos a oportunidade de aprender mais, conhecer novos produtos e fazer contatos muito produtivos. A recepção na CDL de Joinville foi excelente. Só temos a agradecer aos organizadores”, destacou a gestora da CDL Itapoá, Claudia Mara Kotowey.

Notícias
  • 35% dos inadimplentes fazem acordo para regularizar dívidas

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC apoia projeto que fomenta turismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC é a primeira entidade associativa a integrar o Linklab

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Campanha Consumo Azul ganha força no Estado

    Continue lendo Clique e leia
  • Por que falar em biodiversidade se tornou urgente?

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha Dia dos Avós 2019: Quanto mais presentes, melhor.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais