Notícias

CDL Lages degusta iguarias da 37ª Noite Italiana

Diretoria da entidade recebe comitiva de CDL do Rio Grande do Sul

A reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes (CDL) Lages foi regada por uma diversidade de produtos da comida típica italiana. Queijos, salames e produtos coloniais produzidos na região de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, foram apresentados no encontro realizado na terça-feira, 30 de maio.

As iguarias são apenas uma mostra trazida pela comitiva da CDL daquele município, que foi à Lages divulgar a tradicional Noite Italiana que, em 2017, chega à 37ª edição.

O presidente da CDL Antônio Prado, Luis Anselmo Ziliotto, revela que está é a primeira vez que a entidade representativa em Lages divulgar o evento. “Fomos muito bem recebidos aqui. Recebemos todos os anos muito lageanos em nossa Festa. E queremos em 2017 comemorar junto aos nossos parceiros de CDL”.

Além da degustação dos produtos típicos, a comitiva ainda entregou material informativo sobre o evento que ocorre nos dia 19 e 26 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Eventos da cidade. “Quem quiser pode saber mais sobre nossa Festa no site www.noiteitaliana.com.br ou pela fanpage:/noiteitalianadoprado.

Reunião da diretoria
Além de receber os dirigentes do estado vizinho, os integrantes da diretoria discutiram uma extensa pauta de atividades da CDL. Entre os assuntos, o horário do comércio no feriado de Corpus Cristi, que será das 14h às 19h.

O vice-presidente administrativo e coordenador do núcleo da CDL no Coral Carlos Fontana e o conselheiro da diretoria, José Wilson Thomas de Souza, foram escolhidos como membros do conselho municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Comutran).

Lançamento Serra Catarina Festival de Inverno

Como nos outros anos, a CDL está presente na Festa Nacional do Pinhão em 2017, recepcionando em seus espaços associados, parceiros, fornecedores e imprensa. “Vamos inclusive, no dia 15 de junho, lançar para imprensa, formadores de opinião e autoridades a programação do Serra Catarina Festival de Inverno, que ocorre de 21 de junho a 19 de agosto, e terá atrações em toda a Serra Catarinense”, destaca a presidente da CDL, Rosani Pocai.

Tags:
Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais