Notícias

CDL Lages receberá presidente da CNDL no Happy News

Honório Pinheiro falará sobre cenário político e econômico

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages trará à cidade a maior liderança nacional das CDLs e FCDLs. No dia 8 de maio, segunda-feira, às 8h, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro Alves, participa da quarta edição do Happy News. O tema central será o cenário político e econômico do país na atualidade. O evento é gratuito e aberto ao público.

O presidente Honório é graduado em Administração de Empresas, Direito e Psicologia. Tem pós-graduação em Administração de Empresas, pela UNIFOR, e em Marketing, pela Superior de Propaganda e Marketing, do Rio de Janeiro.

Em 1991 abriu o seu próprio negócio junto com o pai e o irmão. Hoje, dirige o Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho, que conta com 12 supermercados no estado do Ceará, um centro de distribuição, além de nove salas de cinemas, dois restaurantes e duas franquias dos Correios.

Foi presidente da CDL de Fortaleza de 2005 a 2009. Nesse período desenvolveu o programa CDL Móvel e fundou a Faculdade CDL. Presidiu a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL CE) no período de 2009 a 2014.

Além de presidente da CNDL, Honório é diretor geral da Faculdade CDL, diretor da Associação Cearense de Supermercados e ocupa a 17ª Cadeira na Academia Cearense de Administração.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais