Notícias

CDL leva Mega Ofertas e Viva Rio do Sul às ruas

Além do horário especial no comércio, diversas atrações são oferecidas

O Centro de Rio do Sul foi movimentado por dois eventos inéditos na sexta-feira e sábado, 7 e 8 de julho: o Mega Ofertas e o Viva Rio do Sul. Enquanto diversas ações ocorreram na rua Carlos Gomes, no calçadão Osny José Gonçalves e na praça Ermembergo Pellizzetti, através do Viva Rio do Sul, lojistas aderiram ao Mega Ofertas e organizaram promoções especiais para atrair o público.

O movimento registrado no dia 8, Sábado Feliz, em que as lojas atenderam também durante o período da tarde, impressionou os lojistas, que acreditam na atratividade dos dois eventos. Francisco José Cardoso, proprietário de uma loja na rua Carlos Gomes, é um deles e ressalta que o resultado foi além do esperado. “Foi uma experiência nova que superou expectativas, o varejo precisa de pessoas passando para ver a vitrine e foi isso que aconteceu com a Carlos Gomes fechada para o trânsito, foi ótimo”, comenta ele.

O Viva Rio do Sul foi idealizado por diversas entidades, entre elas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul, o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí, a Prefeitura de Rio do Sul e associação empresarial.

A proposta visou, principalmente, elevar a autoestima da população e o desenvolvimento do município, após a enchente ocorrida no mês de junho. Ao mesmo tempo, a CDL convidou lojistas e comerciantes a participar do Mega Ofertas. “Quisemos fazer algo diferente, reunir ação social, voluntários e promoções com o Mega Ofertas, que também repercutiu bastante”, explica o presidente da CDL, Daniel Tschumi.

Para Tschumi, a adesão dos lojistas demonstra que tanto o Mega Ofertas, como o Viva Rio do Sul, são ações que podem se consolidar no município. “Agradecemos aos lojistas e voluntários por terem participado, porque só dessa forma é que podemos organizar esses eventos, com apoio de todos”, observa ele. “Recebemos muitos elogios, pretendemos realizar outras vezes e estamos abertos a sugestões”.

Além das promoções, quem passou pelo Centro de Rio do Sul encontrou atividades para entreter o público infantil, distribuição de plantas, orientações de saúde e maquiagem, sorteio de brindes, serviços gratuitos como corte de cabelo e manicure, apresentações artísticas e musicais.

Notícias
  • FCDL/SC e Sebrae reforçam parceria para as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais