Notícias
CDL levará a Joaçaba palestra de Clóvis de Barros Filho

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba levará à cidade um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Trata-se de Clóvis de Barros Filho, que conduzirá a palestra “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida” na segunda-feira, 31 de julho.
Inovador, sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico, o palestrante consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve.
A palestra que será realizada no auditório Afonso Dresch, às 19h30, já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país, e é também o tema de seu best-seller “A Vida que Vale a Pena ser Vivida”, publicado pela Editora Vozes.
Clóvis é doutor pela Universidade de Paris (Science Politique – Sarbonne Nouvelle) e em Ciências da Comunicação pela USP com graduação em Direito pela Universidade de São Paulo e em Jornalismo pela Casper Líbero. Os ingressos já podem ser adquiridos junto a CDL no 8º andar do edifício Erma Center. Associado da CDL paga R$ 50. Não associado R$ 100.