Notícias

CDL levará sábado de saúde, lazer e compras a Tubarão

Moradores também poderão descartar lixo eletrônico

O comércio de Tubarão estará aberto no sábado, 7 de abril, até 17h em mais uma edição do Dia D. A ação proporciona, além de mais tempo para ir às compras, um leque de atrações e serviços oferecidos gratuitamente. O Dia D é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município em parceria com a Sesc, prefeitura e Athena Construções, tendo como apoiadores todos os participantes do evento.

Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, o Dia D é um evento esperado pela população de Tubarão e cidades vizinhas. “O Dia D é um evento consolidado não apenas em termos comerciais, mas também na prestação de serviços e atrações para todas as idades”, avalia.

Com o comércio aberto sábado o dia todo, os pais terão a oportunidade de levar seus filhos para brincar na piscina de bolinhas e na cama elástica. Também a Hyundai estará disponibilizando mais dois brinquedos infláveis, tornando-se ótimas opções de lazer para os pequenos.

A Unimed estará pela segunda vez consecutiva participando de mais uma edição do Dia D. Durante todo o sábado serão efetuados testes de glicemia e aferição de pressão. Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no sábado, a Unimed também fará a distribuição de maçãs verdes e oferecendo planos de saúde para pessoa física, com descontos.

Para as mulheres que pretendem fazer marcação de exames preventivos de câncer, a Rede Feminina de Combate ao Câncer estará também no Dia D oferecendo este serviço. Já o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e o “Movimentacão”, que estará fazendo doação de cachorros. A Athena Construção estará presente com som e DJ para fazer a festa do Dia D durante todo o sábado. O evento conta também com feira de artesanato mostrando grande diversidade de produtos de artistas de Tubarão.

Lixo
E mais uma vez o sábado de Dia D surge como única oportunidade em Tubarão para quem quer se livrar do lixo eletrônico que se acumula em casa e na empresa. Sábado, bem na esquina da Casa da Cidade, é o ponto de coleta para se dar o destino correto ao lixo eletrônico, que jamais, pelo seu alto nível de componentes tóxicos, deve ser descartado junto ao lixo comum ou jogando aleatoriamente em qualquer lugar.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais