Notícias

CDL Rio Negrinho prepara Dia do Pedal

Inscrições são gratuitas

O Dia do Pedal já mobilizou mais de 100 mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. E, em Rio Negrinho, não será diferente. Por meio de parceria entre Sesc, CDL e Sindilojas, o Dia do Pedal será realizado no município na segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

A pedalada será de nível leve e uma excelente oportunidade para se exercitar junto com a família e os amigos, se divertir e ainda fazer uma atividade saudável ao ar livre.

O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.

Além do passeio ciclístico, serão realizadas diversas atividades diversificadas de lazer, educação, saúde, ação social e cultura para toda a família.

A concentração será no pátio do Pavilhão dos Imigrantes, a partir das 14h30, sendo as inscrições gratuitas e podem ser feitas na hora. Os primeiros 200 inscritos ganham camiseta e todos os participantes ganharão pulseira de identificação para sorteio de brindes.

Gostaríamos de agradecer aos parceiros: Polícia Militar, Bombeiros Militares, Fundação Municipal de Esportes, Germânia Supermercados, Insanos Bike, Arnociclo – Associação Rionegrinhense de Ciclismo, Sindicom/SBS, SCRCred, Bellos Eventos, SICOOB, Nino Gás e Loja Demarchi’s Bike.

Os participantes devem levar garrafinha para água, protetor solar, boné ou capacete e utilizar roupas confortáveis e apropriadas para atividade física (será oferecida água para encher as garrafas no local). Após o percurso, frutas serão servidas aos participantes.

Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais