Notícias

CDL Salete: ações com Sesc Móvel agitam a cidade

Crianças se divertem nas atividades

Sorrisos nos rostos, concentração nas atividades e muita diversão. Visando uma melhora na qualidade de vida da população de Salete, a CDL do município patrocinou uma semana de atividades realizadas pelo Serviço Social do Comércio (SESC), a prefeitura, as secretarias de Educação, Cultura e Desporto, Saúde e Assistência Social.

A ação começou na segunda-feira, 6 de março, e encerra no sábado, 11. Na tarde de terça-feira, 7 de março, a prefeita Solange Schlichting e representantes da CDL, acompanharam as atividades do SESC Móvel, localizado em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

“É muito gratificante ver que essa iniciativa traz tanta alegria para as crianças. Todas estão contentes e felizes com a interação por meio dos jogos e oficinais. Além de atendermos os baixinhos, teremos dias que haverá atividades para o público feminino e para a população em geral”, comentou a prefeita.

Na, quarta-feira, 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o público feminino pôde participar às 19h30, de uma aula de zumba, sorteio de brindes e de um lanche. Já no sábado (11), das 9h às 12h, serão ofertados para elas exames preventivos, avaliação corporal, oficinas, além de dicas de alimentação e hábitos saudáveis. Na data também vai acontecer mais uma edição da

Liquida CDL. O comércio atenderá em horário especial, das 08h30 às 17h, com várias promoções.
As atividades do SESC Móvel são gratuitas, acontecem das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e são relacionadas à qualidade de vida, orientações de prevenção, saúde, cultura, prática esportiva, lazer e bem-estar.

Notícias
  • Vem aí a terceira edição do Juntos Pelo Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia dos Pais: 49,5% dos lojistas esperam atenuar crise com as vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Para um Dia dos Pais com segurança digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC: A Covid não desanimou o empreendedor

    Continue lendo Clique e leia
  • Casas Bahia reposiciona marca como novo logo e app reformulado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL cria novas peças da campanha Comércio Consciente

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais