Notícias

CDL São José: Projeto Pescar abre vagas para cursos gratuitos

Uma ótima oportunidade para os jovens. O Projeto Pescar, unidade CDL São José, abriu na segunda-feira, 13 de fevereiro, vagas para o curso, gratuito, de Iniciação Profissional em Vendas e Atendimento ao Cliente. As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da entidade em Barreiros.

A matrícula deve ser feita pessoalmente pelos jovens, com identidade e o CPF em mãos. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, também na sede da CDL São José. Os alunos receberão vale-transporte, uniforme, material e refeição.

Ao todo serão 20 vagas para jovens entre 16 e 19 anos, de famílias de baixa renda, que moram em São José e com escolaridade a partir do 7º ano do ensino fundamental.

Durante o curso, os alunos desenvolvem competências como aprender a enfrentar incertezas, resolver situações problema, trabalhar e produzir em equipe, entre outras. Serão inúmeras palestras, aulas expositivas, visitas técnicas, passeios, encontros de jovens, além de aulas ministradas pela educadora do Projeto e por voluntários altamente qualificados. Com todas essas experiências, os jovens estarão bem preparados para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Notícias
  • FCDL/SC e Sebrae reforçam parceria para as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais