Notícias

CDL Timbó lança programa de gestão visual de loja

Consultoria terá seis meses de duração

Os associados da CDL Timbó lotaram o auditório da entidade na noite de terça-feira, 21 de março, para o lançamento do programa de Consultoria em Merchandising – Gestão de Loja.

O vice-presidente da entidade, Bruno Von Zeschau, abriu o evento e disse que este programa é resultado de um estudo de necessidades do comércio de Timbó e que a parceria da entidade com o SENAC está cada vez mais forte em prol dos nossos lojistas.

O coordenador do Núcleo de Relações com o Mercado do SENAC Jefferson Oliveira da Silva disse que não se trata nem de um curso e nem de treinamento. Segundo ele, se trata de um programa bem completo que vai fazer um diagnóstico de cada loja participante com consultoria em visual merchandising, elaboração de um projeto através de visita técnica, capacitação das equipes e aprovação final do projeto.

Com carga horária de 68 horas e previsão de conclusão em seis meses, serão trabalhados na consultoria aspectos como vitrines, iluminação, circulação e técnicas de merchandising, todos os elementos visuais para tornar a loja mais atrativa e confortável para conquistar o cliente. Pesquisas apontam que a utilização das técnicas de visual merchandising podem elevar de 15 a 40% o faturamento da empresa.

O coordenador do SENAC informou ainda que o programa tem também a parceria com o SEBRAE, na qual, do total do investimento, 70% será custeado pelo SEBRAE e, os 30% restantes, pela empresa participante.

As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelos fones (47) 3995-1552 ou 98498-5898 ou ainda pelo e-mail: jefferson@sc.senac.br

Tags:
Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais