Notícias

CDL Tubarão agitará a cidade com o Dia D e Recicla CDL

O sábado, 11 de março, é inteiro dedicado para sair às ruas e ir as compras no comércio de Tubarão, com a chance de aproveitar o leque de atrações e serviços que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município ofertará gratuitamente. Na data acontecerá o Dia D em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o comércio aberto até 17h.

O Dia D acontece ao lado da Casa da Cidade, mas, nesta edição, será realizado em mais dois locais, com a feira de artesanato na Praça 7 e atrações voltadas as mulheres no Museu Willy Zumblick. O Dia D é realizado pela CDL, em parceria com o Sesc e prefeitura.

Segundo o presidente da CDL, Luciano Menezes, tudo foi feito para oferecer o melhor em termos de prestação de serviços e atrações, além do comércio fazendo a sua parte para atrair consumidores. “É sábado para a família, uma vez que a maioria das pessoas não trabalha e tem um tempo maior para sair e aproveitar bem o dia de compras, atrações e serviços ofertados todos gratuitamente. É uma oportunidade para todos aproveitarem este dia especial no comércio de Tubarão”, avalia.

Entre os vários serviços que serão disponibilizados, destaque para o Recicla CDL, com a coleta do resíduo eletroeletrônico. A coleta acontece na esquina da Casa da Cidadania, bastando levar o material para o descarte. Na coleta, que acontece também no mesmo horário de funcionamento do comércio, até 17h, podem ser descartados todo tipo de resíduos eletrônicos, desde computadores e seus componentes, celulares, TVs, micro-ondas, ferro de passar, rádios, aparelhos de som, impressoras e demais matérias, menos lâmpadas.

Para os que estão em dúvida quanto a declaração do Imposto de Renda, sábado também será a oportunidade para obter informações gratuitas. Contadores estarão no Dia D para sanar todas as dúvidas sobre a declaração do IR.

É já que o Dia D é dedicado as mulheres, não poderia faltar serviços dedicados a elas. Além dos vários de orientações sobre saúde da mulher, elas ainda poderão usufruir de serviços de limpeza de pele e de uma boa massagem.

E para a gurizada, a CDL disponibilizará brinquedos, como cama de bolinha e pula-pula.

Notícias
  • FCDL/SC projeta aumento de 4% nas vendas de Dia das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
  • Cofem debate modernização do Tribunal Tributário e fim do voto de desempate nos litígios da área

    Continue lendo Clique e leia
  • Paralisação dos caminhoneiros e Prefis pautam encontro do Núcleo Econômico de SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais