Notícias

CDL Tubarão apresenta balanço do comércio

Consultas ao SPC são termômetro

O comércio de Tubarão vai fechar o mês de julho com resultados positivos no número de consultas ao SPC. O otimismo é baseado nos números contabilizados na primeira quinzena do mês, que fechou com aumento de 3,46% em comparação ao mesmo período de 2016.

O presidente da CDL, Luciano Menezes, comemora os resultados e ressalta que todas as ações da entidade são focadas em fortalecer o comércio e, consequentemente, prospectar as vendas. Ressalta que, ao lado do empenho da entidade, está também a capacidade de cada empresário pensar na gestão do negócio para atrair consumidores.

Luciano lembra que diversos fatores também contribuíram para o aumento nas vendas no comércio de Tubarão. Cita como exemplo a redução no índice de inadimplentes, o saque do FGTS das contas inativas, o frio e as promoções que aqueceram as vendas.

Luciano Menezes avalia que as vendas no comércio de Tubarão está em boa fase desde o início do ano e prevê que deve seguir assim até o final de 2017. Lembra que o primeiro trimestre de 2017 mostra bom resultado. Somente em março, o número de consultas feitas ao SPC apontou crescimento de 3,72% em relação ao mesmo período de 2016, representando o dobro do registrado no estado.

As expectativas agora se voltam para o Dia dos Pais, quando o comércio terá horário especial no dia 11/8 (sexta-feira) abrindo até 22h, e terá Dia D no sábado (12/8) com o comércio aberto até 17h. Lembrando que no dia primeiro de agosto começa a valer a promoção da CDL para o Dia dos Pais, que dará 10 jantares no Restaurante Caçula e mais 10 kits de ferramentas da Delupo.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais