Notícias

CDL Tubarão está otimista com as vendas da Páscoa

Expectativa é de saldo positivo nas vendas

Em meio às comemorações dos bons resultados em consultas ao SPC no mês de março, o comércio de Tubarão aposta também em boas vendas no período de Páscoa. O comércio de Tubarão, que abre normalmente até quinta-feira e fecha na sexta-feira, 14 de abril, tem horário especial no sábado, 15 de abril, até às 17h.

Levantamento de dados contabilizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, baseados nos números de consultas feitas ao SPC, apontam percentuais significativos no consumo. Os números apontam aumento de 3,72% nas consultas e de 9,81% nas de cheque em relação ao mesmo período do ano passado.

Os percentuais mostram uma reação positiva no consumo e segundo o presidente da CDL, Luciano Menezes, as expectativas agora se voltam para os dias que antecedem a Páscoa.

O dirigente mantém as melhores expectativas e diz que isto se baseia não apenas na liberação do FGTS, mas também em função da data. Lembra que nos últimos anos a Páscoa ficou próxima do início das aulas e dos compromissos financeiros, como IPVA e IPTU, que podem ter contribuído para vendas menores. Este ano há uma flexibilidade maior para o consumidor e, somado à realização do Dia D no último sábado, o que se espera são boas comemorações nas vendas do comércio de Tubarão.

Tags:
Notícias
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais