Notícias

CDL Tubarão leva Recicla CDL e diversas atrações ao Dia D

Comércio está cheio de opções de compras para o Dia das Mães

Ir para a rua, aproveitar o tempo para passear, fazer compras e usufruir de todos os serviços e atrações que estarão disponibilizadas no sábado, 6 de maio, com a realização de mais uma edição do Dia D, organizado pela CDL Tubarão, quando o comércio do município ficará aberto até às 17h. É o sábado que antecede o Dia das Mães e oferece o dia todo para escolher o presente antecipadamente.

O Dia D acontece na Avenida Marcolino Martins Cabral e Rua Esteves Júnior, no trecho que compreende a Praça 7. O evento vai estar recheado com várias atrações e serviços. Para aqueles que querem descartar o lixo eletrônico, o Dia D oferece novamente esta oportunidade, bastando levar o material ao ponto de coleta ao lado da Casa da Cidadania, em uma nova edição do Recicla CDL.

Haverá ainda cama elástica e piscina de bolinhas a cargo do Sesc e o Grupo Nossa Família estará com o pedágio solidário e bazar de roupas usadas. A Rede Feminina de Combate ao Câncer marca presença mais uma vez no Dia D realizando marcação de exames preventivos.

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vai com mostra de curtas. Haverá teste de acuidade visual, brinquedos infláveis, aulas de zumba e muay thai. A Fundação Municipal de Esportes estará com apresentação de karaté e miniaula, pedágio e divulgação das escolinhas.

O Rotary Clube Leste estará com o Movimento Maio Amarelo que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A Associação dos Despachantes de Trânsito de Tubarão (Adetub) fará esclarecimentos sobre documentação de veículos. A Autoescola Record mostra o programa sobre acessibilidade e a Ferrovia Tereza Cristina leva orientações sobre o Programa Paz na Linha. A Guarda Municipal participa com blitz educativa e os Alcoólicos Anônimos orientam sobre álcool e direção e a Polícia Militar com a Escolinha de Trânsito.

O Dia D é realizado pela CDL, Sesc e Prefeitura de Tubarão. Tem como parceiros a Athena Construções, Guarda Municipal de Tubarão, Polícia Militar, Coordenação de Cultura da prefeitura, Grupo Nossa Família, Rotary Clube Leste, Instituto Federal de Santa Catarina, Mercadão dos Óculos, Rede Feminina de Combate ao Câncer e TF Sul Reciclagem.

Ao mesmo tempo acontece no Museu Willy Zumblick o Samba no Museu, exposições de fotos de David Nascimento e de vestidos de noivas.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais