Notícias

CDL Tubarão sorteará três cruzeiros no Natal Premiado

Para participar, basta prestigiar o comércio local

O Natal em Tubarão vai também dar o maior presente para quem fizer suas compras no comércio local. A partir do dia 6 de dezembro, quando o comércio de Tubarão começa a funcionar em horário especial, inicia também a campanha do Natal Premiado, que sorteará três cruzeiros para casal pelo litoral brasileiro.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, Luciano Menezes, o prêmio é um excelente presente de Natal que a CDL está oferecendo para quem comprar no comércio local e confiar na sorte de ser contemplado. “É um presente exclusivo e maravilhoso que, temos certeza, muita gente gostaria de ter este privilégio em fazê-lo. Para ter a sorte de ganhar, basta comprar nas lojas participantes da campanha do Natal Premiado e torcer para levar este presente de Natal para sempre na memória”, ressalta.

Para concorrer, a cada R$ 100 em compras o consumidor ganha um cupom e, a partir daí, é torcer para ser um dos felizes ganhadores. A campanha vai até o dia 30 de dezembro de 2017. O sorteio acontece no dia 5 de janeiro de 2018. Mais de 300 lojas participam do Natal Premiado em Tubarão, todas identificadas com um cartaz da campanha.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais