Notícias

CDL Videira: comércio pronto para o Dia dos Namorados

Comércio atenderá em horário especial no sábado, 9 de junho

A instabilidade econômica e política do Brasil tem refletido diretamente no movimento do comércio varejista de Videira, mas ainda assim, os associados da CDL apostam em um incremento nas vendas para o Dia dos Namorados, comemorado oficialmente na terça-feira, 12 de junho.

Segundo o presidente da entidade, José das Neves Olivo, os lojistas videirenses acompanham a expectativa estadual, que gira em torno de até 1,5% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período de 2017. “As baixas temperaturas e a tradição de presentear nessa data estão entre os motivos que nos deixam otimistas. Além disso, no sábado, 9 de junho, realizamos mais uma edição do Dia D, quando as lojas ficarão abertas até as 16h, o que amplia a oportunidade dos consumidores realizarem suas compras”.

O presidente da CDL destaca que os empresários mais confiantes são, entre outros, os dos segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias e óticas, bem como estabelecimentos da área de serviços. A lista dos principais presentes pelos quais os consumidores devem optar inclui roupas, calçados, relógios, joias, bijuterias, bolsas e acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, flores, bombons, roupa íntima, lingerie, livros e artigos esportivos.

“Nossos lojistas se prepararam com diversidade de produtos, decoração atrativa, preços, condições de pagamentos e horário de atendimento diferenciado, então posso afirmar que os consumidores de Videira e região tem ótimas opções em nosso comércio”, destaca o dirigente lojista.

Notícias
  • Novo Diretor Distrital da FCDL/SC é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • Alta dos juros preocupa setor empresarial catarinense

    Continue lendo Clique e leia
  • Ivan Tauffer em jantar pré-evento do Startup Summit

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais