Notícias

CDL Videira: lojistas realizarão “Dia D” especial dos namorados

Comércio atenderá em horário especial

As cerca de 280 lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira realizam no mês de junho edições do Dia “D”. A intenção é oportunizar aos clientes um horário diferenciado para as compras do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo aponta que o calendário aprovado em assembleia prevê a abertura das lojas no sábado, 10 de junho. Na data, as lojas ficarão abertas das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. “O Dia dos Namorados está se consolidando como oportunidade comercial, porque não envolve só os jovens, mas casais estáveis e com maior poder aquisitivo”, diz Olivo, destacando o Dia dos Namorados é uma data quase tão boa quanto o Dia dos Pais, disputando a posição de terceira melhor do ano, atrás do Natal e do Dia das Mães.

A expectativa do setor lojista é otimista diante de mais uma data especial. A previsão de crescimento das vendas é unânime em relação ao mesmo período do ano passado. “Esta é uma das datas mais importantes para o comércio varejista e a expectativas são muito boas, em função da queda nas temperaturas, disponibilidade de crédito, parcelamento em longo prazo e um mix cada vez mais amplo de produtos”, concluiu o presidente.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais