Notícias

CDL Videira: último Recicla CDL do ano acontecerá em novembro

Ação acontecerá durante todo o dia

Videirenses que querem destinar corretamente o resíduo eletroeletrônico obsoleto terão a última oportunidade de 2016. No próximo dia 12 de novembro, a CDL do município realizará mais uma edição do Recicla CDL. Essa será a 15ª vez que a iniciativa acontece no município.

Nas 14 edições anteriores foram recolhidas cerca de 100 toneladas de itens inutilizados como computadores, rádios, tv´s, pilhas e os mais variados eletroeletrônicos que já não tinham mais serventia na casa dos videirenses e precisavam de descarte adequado. “O Recicla CDL é o único projeto de Videira que recolhe lixo eletrônico gratuitamente, seja na iniciativa pública ou privada. E a cada edição os resultados nos impressionam e consolidam a proposta da CDL Videira de contribuir com o meio ambiente e o futuro do nosso planeta”, diz o presidente da CDL, José das Neves Olivo.

O recolhimento do lixo eletrônico acontecerá em frente a CDL, na Rua Jacob Gaio, nº 51, no Bairro II Pinheiros , das 9h as 16h.

Dois sábados D em novembro

Para oportunizar os consumidores que tem dificuldade de realizar compras durante a semana, devido ao horário de expediente, a CDL Videira também programou dois sábados por mês com horário de atendimento estendido. O presidente da CDL explica que o horário ampliado até 16h acontece sempre nos dois primeiros sábados de cada mês. Para o mês de novembro as datas programadas são 5 e 12.

Notícias
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais