Notícias

CDL Xanxerê se engaja no projeto “Adote uma Cartinha”

Projeto visa fazer o Natal de crianças carentes mais feliz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Xanxerê é parceria do projeto “Adote uma Cartinha” realizado pela Rádio Princesa e 101 FM. As crianças mais carentes do município que quiserem ganhar um presente poderão levar seus pedidos na emissora da rádio até o dia 15 de dezembro. O principal objetivo é unir empresários e comunidade para fazer com que o Natal dessas crianças seja mais feliz.

Para se engajar na campanha, a CDL Xanxerê convida os empresários lojistas para adotarem uma cartinha e presentar uma criança conforme o pedido feito. As opções podem ser variadas, desde brinquedos, material escolar e até mesmo livros.

“As crianças que tiveram suas cartinhas que tragam até a Rádio Princesa porque estamos em contato com os empresários, e também com a comunidade, para que possam adotar essas cartinhas e fazer do Natal de uma criança mais feliz “, comenta o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta.

Os adotantes das cartinhas podem procurar as equipes da Rádio Princesa ou 101 FM até o dia 15 de dezembro para fazer a entrega do presente. Ou se preferir, poderá pessoalmente entregar o presente a criança, pois essa é uma forma também de conhecer a realidade em que vivem essas famílias de baixa renda.

Notícias
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais