Notícias

CDL Xaxim agita cidade com ações de fim de ano

Levar a magia do Natal até as empresas, comércio e as ruas xaxinenses. Essa é o objetivo da “Intervenção Natalina,” uma ação que acontecerá na tarde de sexta-feira, em Xaxim. A programação é organizada pela CDL do município juntamente com o Sicom (Sindicato do Comércio da Região de Chapecó) e o Sesc.

Artistas do grupo Carretel estarão na cidade, abordando os consumidores e interagindo com o público.
Os moradores poderão curtir o Carretel e também podem aproveitar para fazer compras. O comércio de Xaxim está atendendo com horários especiais de final de ano. Nesta sexta-feira, (16), as lojas atenderão até 20h e, o sábado (17), será Sábado D, com comércio aberto até 17h.

Na próxima semana, nos dias 19 e 20 de dezembro (segunda e terça-feira), o atendimento será até 20h. Já nos dias 21 ao dia 23 (quarta, quinta e sexta-feira), o comércio funcionará até 22h. No sábado, véspera de Natal, o atendimento será até 16h.

Ao prestigiar o comércio, os consumidores podem participar ainda da promoção Xaxim, um show de prêmios. A campanha irá sortear um veículo Renault Sandeiro 0 km completo, mais 10 vale-compras de R$ 500 e prêmios para os atendentes de cada pessoa sorteada. “Ao comprar nestes locais, o consumidor preenche cupons para concorrer todos os prêmios. Quanto mais cupons forem preenchidos, mais chances os participantes terão de ganhar”, conta o presidente da CDL, Marcelo Cardoso, contando como será premiação dos vendedores. “O vendedor da pessoa que ganhar o carro, vai ser presenteado com um Iphone 6, já os vendedores dos sorteados com vale-compras, vão ganhar também vale-compras de R$100 – lembrando que todos os vale-compras deverão ser gastos no comércio local associado à CDL, já que assim, também valorizamos nossa economia,” explica o presidente da entidade.

O sorteio será em 30 de dezembro, às 19h30, no palco da Praça Frei Bruno. Será um mega evento e, para abrilhantar a festa, a CDL está cadastrando artistas locais interessados em se apresentar na noite. Grupos de dança, cantores, bandas, instrumentistas, corais e demais artistas locais – das mais variadas expressões culturais – estão convidados para participar do evento. Os artistas interessados em se apresentar no evento devem se inscrevem na CDL Xaxim até o dia 22 de dezembro. “Não haverá custos de inscrição para quem quiser se apresentar. Basta procurar o escritório da CDL Xaxim e fazer o cadastro. Aguardamos muitos participantes e queremos fazer uma belíssima festa para marcar o encerramento de 2016,” acredita Marcelo Cardoso.

Tags:
Notícias
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais