Notícias

CDL Xaxim sorteará carro novo completo

Renault Sandero é prêmio principal de promoção

Encerrar o ano com o prêmio de um carro novo completo. Essa é a possibilidade oferecida pela CDL Xaxim. A entidade vai realizar na sexta-feira, 30 de novembro, um mega evento da campanha ‘Xaxim, um show de prêmios.’ A festa acontecerá no palco da Praça Frei Bruno, a partir das 19h30.

Na data serão sorteados um Renault Sandero zero quilômetro completo, mais 10 vale-compras de R$ 500 e prêmios para os atendentes de cada pessoa sorteada. Para abrilhantar a festa, o show está garantido com a dupla Júlio e Anderson.

Os cupons da campanha ‘Xaxim, um show de prêmios’ começaram a ser distribuídos em agosto. “As lojas participantes da promoção estão identificadas com cartazes e materiais de divulgação. Ao comprar nestes locais, o consumidor preenche cupons para concorrer todos os prêmios. Quanto mais cupons forem preenchidos, mais chances os participantes terão de ganhar,” afirma o presidente da CDL Xaxim, Marcelo Cardoso.

O dirigente lojista esclarece que este é o segundo ano consecutivo em que a CDL Xaxim promove a premiação. “Na campanha de 2015, além dos 10 vale-compras de R$ 500, sorteamos um veículo Renault Clio zero quilômetro. Neste ano, a diretoria da entidade decidiu melhorar a premiação, por isso, foi optado por sortear um veículo novo completo. Também decidimos premiar os vendedores das empresas que atenderam os clientes sorteados, valorizando dessa forma os trabalhadores do comércio associado”, conta o dirigente.

Notícias
  • FCDL/SC e Sebrae reforçam parceria para as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais