Notícias

Chapecó se prepara para receber o “CDL Para Todos”

Entidade que ouvir os associados

Para integrar os associados e instiga-los a participar ativamente das atividades da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, a entidade promove na segunda-feira, 28 de agosto, o “CDL Para Todos”. A diretoria se reunirá às 16h, na sede administrativa da CDL e estará de portas abertas para receber os associados para um bate-papo.

“Nossas ações são pensadas para expandir o comércio varejista, promover o associativismo e prestar serviços com produção de informação e profissionalização empresarial. Queremos contar com a participação de nossos associados para que conheçam o trabalho que vem sendo desenvolvido e para que eles façam parte dessa construção”, observa o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

De acordo com Spohr, o sucesso está atrelado ao engajamento de sua classe e o cooperativismo em prol de um mesmo objetivo. “Trabalhamos em favor dos lojistas e precisamos ter um retorno sobre nossas ações, seja positivo ou negativo. Todas as atividades feitas em conjunto têm um resultado melhor. Um exemplo disso é a campanha ‘100 anos, 100 prêmios’ que vem demonstrando a força que o comércio de Chapecó tem quando está unido”, salienta.

A entidade tem como base os valores de inovação, competitividade, responsabilidade social, relacionamento e ética. O vice-presidente da entidade, Gilberto João Badalotti, ressalta que a CDL Chapecó atua para formar um lojista mercadologicamente bem informado, tecnologicamente atualizado, atento à qualidade do serviço que presta, às condições do estabelecimento que dirige e à mercadoria que vende. “Queremos estimular que nossos lojistas estejam preocupados em satisfazer, surpreender e encantar seus clientes, afinal eles são a alma do comércio”.

Badalotti reforça os inúmeros produtos e serviços disponibilizados aos associados, destacando as vantagens em ser participativo. “Frequentemente realizamos palestras, cursos e workshops com profissionais gabaritados na área e com ampla experiência para oportunizar constante qualificação e atualização dos lojistas. Nossa intenção é crescer cada vez mais demonstrando a força de nossa categoria e para isso precisamos unir esforços”, conclui.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais