Notícias

25/10/2023|

14:50

CNDL e FCDL/SC lançam a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e a 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Na tarde desta terça-feira, 24, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Balneário Camboriú lançaram oficialmente a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorrerá de 18 a 22 de setembro de 2024 na cidade de Balneário Camboriú (SC).

“Queremos fazer a maior e melhor convenção de todos os tempos. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os dirigentes lojistas de todo o Brasil. Deixo meu convite a todos para participar do evento, que ocorre em setembro de 2024”, falou Onildo Dalbosco Júnior, presidente da FCDL-SC

O lançamento fez parte da programação do VI Fórum Nacional do Comércio (FNC), que reúne lideranças do varejo e do poder público em Brasília (DF) até amanhã (25). Para marcar o momento, os organizadores disponibilizaram um lote com valor promocional, que estará disponível apenas durante o Fórum. As vendas estão sendo realizadas presencialmente no stand da Convenção no VI FNC e pelo site da CNCL.

“Eu quero que digam com muita energia: Eu vou! Com o valor promocional, esperamos fechar o Fórum com pelo menos duas mil inscrições, número de pré-reservas que já temos com a rede hoteleira da cidade”, disse o presidente da CNDL, José César da Costa.

O objetivo da Convenção, que será realizada no moderno ExpoCentro de Balneário, é debater os rumos do setor de Comércio e Serviços com mais de 4.500 líderes e empresários varejistas de todo o Brasil para um grande evento de capacitação, relacionamento e confraternização. Além disso, durante o evento será realizada uma grande feira multissetorial, com expositores relevantes ao ecossistema do varejo; e a 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista.

O tema central do evento será “Omnivarejo – A nova matriz de relacionamento e consumo”, um esforço do Sistema CNDL em apresentar e debater o conceito que indica uma nova etapa na evolução do varejo, cujos pilares estão assentados em uma matriz de consumo baseada no que há de mais avançado em tecnologia e conectada com o consumidor pós-pandemia, cada vez mais exigente e protagonista.

O presidente da CDL Balneário Camboriú, Vilton João dos Santos, disse que há três anos, desde que assumiu a presidência da entidade, sonha com a realização do evento na cidade e há um ano, desde a última Convenção, trabalha junto às lideranças do Sistema para mostrar o potencial do município e da CDL para receber a CNDL.

“Eu sou um sonhador contumaz e um realizador eficaz, e desde a última convenção tenho mostrado o nosso potencial”, relatou Santos. “Vai ser uma experiência incrível. A cidade está mais preparada para recebê-los”, acrescentou.

Segundo o presidente da CDL Balneário Camboriú, o município tem vários atrativos turísticos, entre eles, sete dos 10 edifícios brasileiros mais altos, o maior alargamento da faixa de área da América Latina, um polo cultural e de lazer diversificado e o recém-inaugurado Parque Jurássico.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas notícias

20/05/2024

COFEM debate prevenção a cheias e manutenção da infraestrutura de SC

14/05/2024

Dia Livre de Impostos 2024: live explica como será a ação deste ano

03/05/2024

FCDL/SC realiza campanha junto com CNDL em prol do Rio Grande do Sul

Você também pode gostar:

20/05/2024

COFEM debate prevenção a cheias e manutenção da infraestrutura de SC

14/05/2024

Dia Livre de Impostos 2024: live explica como será a ação deste ano

03/05/2024

FCDL/SC realiza campanha junto com CNDL em prol do Rio Grande do Sul