Notícias

CNDL em reunião com futuro ministro da Economia

Encontro acontece em Brasília

Integrante da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), a CNDL, representada por seu presidente, José César da Costa, integrou uma reunião com a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro. O encontro foi na tarde de quarta-feira, 21 de novembro, em Brasília.

Os dirigentes da UNECS apresentaram ao futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, as pautas prioritárias do setor, entre elas a manutenção da modernização da legislação trabalhista, a racionalização das obrigações tributárias e administrativas, o combate à verticalização do sistema financeiro e a reforma da previdência.

“É fundamental apresentarmos as demandas ao novo governo neste momento. Podemos contribuir profundamente com informações e a proposição de políticas públicas para o setor continuar avançando”, disse o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Já Guedes afirmou ter apreço pelos pequenos empresários, responsáveis por gerar emprego e renda em todas as cidades brasileiras. “Quando alguém vira empresário, começa a sentir os obstáculos, a burocracia e os altos impostos. Nós vamos reduzir e simplificar impostos e contamos com esse tipo de reunião para entender o que o empreendedor precisa no Brasil”, pontuou Guedes.

Paulo Guedes com presidente da Confederação

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais